G-Unit chega com cultura hip-hop dos EUA para a moda brasileira

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Grife idealizada pelo rapper 50 Cent aporta no Brasil

Tradicional marca de urbanwear dos Estados Unidos, a G-Unit chega ao Brasil em 2007 trazendo, sem desvios ou adaptações, o que há de melhor e de mais atual na cultura de rua norte-americana, principalmente no que diz respeito ao hip-hop. Idealizada pelo rapper 50 cent, a grife traz junto G-Unit Teen, voltada para o público adolescente.

Ainda dando os primeiros passos no país, a G-Unit e a G-Unit Teen trazem camisetas e pólos bem coloridas e com estampas bastante trabalhadas. Há modelos “basic” e “ confort” para as camisetas, e “basic” para pólo. Completam a coleção jeans em “bermuda” e “confort”. As cores são tradicionais do segmento: verde, azul, vermelho, preto e branco.

A G Unit Clothing Company nasceu em 2003, produto da união entre 50 cent e o idealizador da grife Ecko Unltd, Marc Ecko. Com ambos tendo suas histórias ligadas ao mundo das ruas, nada diferente do “style of the streets” poderia ser o resultado prático nas roupas.

“A Ecko tem uma longa relação com o 50 cent, apoiando seus esforços enquanto ele ainda não tinha sua grife”, diz Marc Ecko. “Nós sabíamos que ele era capaz de chegar a este nível de sucesso, e que sua coleção indica suas conquistas.”

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