Compre no Bom Retiro, Brás e 25 de Março pela internet

Mais de 20 lojas que podem ser visitadas de qualquer parte do país. São 38000 pessoas cadastradas que já aderiram às compras online

O portal Moda em Atacado é o canal de vendas pela internet que visa diminuir as distâncias entre compradores e atacadistas do Bom Retiro, Brás e rua 25 de Março. Com um ano de atuação, o portal já provou que oferece ambiente seguro e simplificado para as compras com praticidade e eficiência. São mais de 1000 produtos cadastrados e atualizados diariamente.

O propósito é oferecer uma nova e econômica alternativa para lojistas de todo o Brasil que precisam constantemente de novidades para abastecer seus pontos-de-venda. Moda em Atacado disponibiliza também peças para o consumidor final. São 38.000 pessoas cadastradas que se utilizam deste recurso para fazer suas compras.

“No comércio online temos as melhores lojas dos grandes centros comerciais de São Paulo, como as do Bom Retiro e as do Brás. As pessoas não precisam se deslocar. As roupas e acessórios tem bom preço e diariamente proporcionamos novas ações que mantém o nosso público sempre atento e bastante atuante. Assim, não precisam sair de casa para comprar produtos bons e baratos. Oferecemos segurança e tranquilidade”, explica a sócia do portal Moda em Atacado, Karina Tiemi Higashino.

O cliente escolhe o produto e o portal se responsabiliza pela entrega dentro do prazo de 14 dias (sendo 3 de retirada da mercadoria da loja, emissão de nota, embalagem e entrega na agência dos Correios. Dependendo do lugar, os Correios levam 11 dias para entregar a compra). O processo é garantido pela política de privacidade, um dos grandes cuidados dos criadores do portal.

São sete lojas do Bom Retiro, quatro lojas do Brás, uma loja da rua 25 de Março e oito lojas virtuais com produtos selecionados destes três centros de comércio.

Histórico

Karina Tiemi Higashino, Leonardo Chung e Raphael Corbi são três jovens empreendedores que se interessavam pelo comércio eletrônico oferecido em sites internacionais. Estudaram o tema e trouxeram para o comércio do Brasil um portal que atendesse à demanda de vendas online de produtos oferecidos nos grandes centros da moda de São Paulo e desenvolveram o Moda em Atacado.

Os sócios do portal Moda em Atacado especializaram-se no setor de negócios da moda e economia, desta forma estão mais preparados para compreender as expectativas de seus consumidores, tanto os atacadistas quanto os consumidores finais. O portal foi lançado em novembro de 2007.

 

Atenção! O site Mais Moda não envia catálogos de outras empresas. Entre em contato direto com a empresa, através do sitemodaematacado.com.br/
Obrigada por sua visita
Gostou desse artigo? Que tal comentar ou compartilhá-lo com os seus amigos? ♥ Também estamos no Twitter, Facebook e Google +.